sexta-feira, 30 de julho de 2010

2º etapa... mas terá correção

Olá pessoal e aí como passaram de ontem para hj? Espero que muito bem...

Bom aqui está a 2º etapa, mas com alguns probleminhas, então já estou fazendo a edição e assim que tiver correta eu troco elas... espero que msm com algumas coisas erradas dê p vcs compreender algo.

Que vc tenha um ótimo fim de semana e bordadando muuuuuuuuito e com chuvas de bençãos sobre a sua vida, que Deus abençõe grandemente a sua vida.

A edição correta será postada na 2ºfeira junto com a 3º etapa... até lá.

Bjão Josi

2 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Josi,
Vejo que já está está conseguindo postar, que bomm!!!
Gostei do gráfico, é lindo!
Beijos

Josi Pereira disse...

é verdade Susanatestei em outro pc... pq no meu msm não vai... acho que é a configuração do meu pc msm... Obrigada por td.
Bjão Josi

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com