segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Visitante 29.999


















Boa tarde pessoal....

Bom vamos as regras da visita premiada, pois tudo na vida tem suas regras, para assim termos a oportunidade de viver civilizados.




  • os prêmios poderão ser escolhidos pela ganhadora, estarei fazendo de 3 kits a 5 kits para a sua escolha


  • tem que ser seguidora

  • fazer sua inscrição aqui nesta postagem, a inscrição é automática, aproveite e divulgue seu blog colocando endereço dele...
  • será a ganhadora aquela que for a visitante de nº 29.999, para para isso é necessário enviar o print screen contendo o nº de visitantes e a seguinte mensagem VIVA SOU A VISITANTE, SEGUIDORA E GANHADORA 29.999 DESTE BLOG, mensagem na msm página na caixa de recados rosa.
  • será permitida a participação das pessoas de qualquer lugar do Brasil, aqueles que estão fora do país, podem participarem desde que fiquem responsáveis pelo gastos dos correios,


  • terei o prazo de envio em 30 dias a contar de qd a ganhadora enviar por email para estar postando no blog.


  • poderá ser enviados os prêmios de diversos trabalhos como, Decoupage, Almofada em Ponto Cruz, caminho de vagonite entre outros... e possívelmente tb um CD/DVD com todas as aulas que eu fiz e algumas extras (estou estudando esta possibilidade, ainda não é certeza).


  • a ganhadora terá 24 hs para se manifestar para ser a ganhadora, caso isso não ocorra, será acumulado o prêmio para a ganhadora 59.999... que será em breve assim espero.


Só participe se vc tem realmente interesse em ganhar, pois não terá custo e sim uma premiação ( caso seja aqui doBrasil), só deixe mensagem se vc quer msm participar e concordar com as condições listada nesta postagem.


Qualquer reclamação entre em contado por email josipereira22@gmail.com (não serão aceitas as inscrições por email, apenas nessa postagem está valendo)

9 comentários:

giovana disse...

Visito seu site todos os dias, mas não tenho blog...

VIVA SOU A VISITANTE, SEGUIDORA E GANHADORA 29.999 DESTE BLOG

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga cheguei em segundo, já sei que perdi, mas não perdi a amizade, visito porque gosto de estar sempre deixando um recadinho carinhoso para as amigas e vc faz parte bjs Leila

Unknown disse...

Oi Josi...

Estou na sua classe na faculdade, sou a iniciante rsrsrs.
Gostei muito do seu Blog.

Parabéns.
Grande abraço

Juliana

Rosa Juliana disse...

Bom dia amiga, tudo bem? Boa semana, ou final dela....rs

C. disse...

Oi, Josi... Já vi o post há um tempão, mas só agora lembrei de me inscrever para a "visita premiada" :) É uma idéia bem legal pro pessoal ficar voltando ao blog hehe... Beijos! Já estou seguindo

Unknown disse...

Opa! Adoro seu blog. Aproveito e confirmo minha inscrição, rsrsrs. Entro sempre pra saber as novidades.

abraço e fica com Deus.

Josi Pereira Bordados disse...

todas que estão aqui estão inscritas

Lucianely disse...

Oi Josi, que bom que voltou. Eu conhecia os seus outros blogs, encontrei este e fiquei muito feliz. Já assisti às suas aulas, e aprendi muito com elas. Obrigada. Gostaria de me inscrever na "Visita Premiada".
Beijos,
Luciane

Núbia disse...

Olá Josi!
Gostaria de me inscrever para a visita premiada.
Como é q faz o print screen?
Bjks!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com