sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Programa Pcstitch


Olá pessoal como estão? Mais um final de semana chegou né?! Que bommmmmmmm e logo esse ano chega ao final... é tempo de novas mudanças... obaaaa!!!!

Bom para quem me acompanhava nos meus 2 antigos blogs (arrependi de ter deletado)...a se arrependimento matasse... vixi...estaria... nunca faça o msm que eu fiz ... enfim

Pôde acompanhar que eu sempre fazia uns gráficos bem legais... "nossa lembro até hj de um gráfico que eu fiz e saiu em uma revista.. como não tem direitos autorais... fica a disposição... a vantagem de ter internet é isso poder compartilhar com as pessoas aquilo que amamos, msm não recebendo nenhum dinheiro para isso, o que importa msm de verdade são os recadinhos e o carinho que sempre recebi e recebo, pois nem td na vida é o dinheiro, ele ajuda mas tb destroi muitas coisas"

Então aí eu usava o programa PCstitch 7 nossa que por sinal é muito bom... como onde eu usava, não fico mais lá, perdi ele... então gostaria de saber se alguém tem ele e o key... mas pelo que eu sei o 7 não funciona no windows 7 apenas o PCstitch 9... consegui baixar ele, mas o key para destravá-lo eu não consegui, então se alguém tiver ele, por favor me ajude a voltar a criar lindos gráficos.
Agradeço desde o carinho de vcs... pq aqui eu sei que eu tenho muita ajuda, sempre sou correspondida....
Tenha um ótimo fim de semana

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Josi te desejo um lindo e maravilhoso 2011 com muitas alegrias e que tudo se realize bjs com carinho Leila

Josi Pereira Bordados disse...

Amém.
Obrigada minha querida Leila, desejo em dobro a vc.
Que neste ano possamos criar muuuitsd coisinhas lindas.
Bjão

Anônimo disse...

Olha o PCstitch 7 funciona no windows 7, pois instalei ele no meu pc e funciona direitinho.


joaquimarte.blogspot.com

Unknown disse...

Gente, estou com um grande problema, quando baixei o programa no meu pc ele funcionava normal e importava as imagens. Só que agora não consigo mais, a tela para importar está aparecendo ampliada e não aparece os botões de baixo: salvar ou ok, que seja. Alguém sabe me explicar o que posso fazer?
Já até reinstalei pra ver, mas não funcionou!
Obrigada!
Abraços...

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com