quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícias....

TESTEMUNHO VIVO QUE DEUS EXISTE E CUIDA DE SEUS FILHINHOS... HJ VOU CONTAR SOBRE O MEU PAIZINHO


OLÁ PESSOAL... TRAGO ÓTIMAS BOAS NOVAS... ESTÁ MUITO CLARO E ESTAMPADO EM MEU ROSTO E NA VIDA DA MINHA FAMÍLIA A IMENSA FELICIDADE E GRATIDÃO AO SENHOR. DEUS OPEROU E OPERA MILAGRES, SE VC NÃO CRÊ NISSO, RENDA-SE AO AMOR DO SENHOR POIS SÓ ELE É MERECEDOR DE TODA ADORAÇÃO E LOUVOR.
COMO MUITOS JÁ SABEM MEU PAIZINHO SOFREU UM ACIDENTE MUITO GRAVE, ONDE BATEU A CABEÇA, FUNDOU O CRÂNIO E TENDO ASSIM A PERFURAÇÃO DO CÉREBRO, DESENGANADO PELA MEDICINA MAS AOS CUIDADOS DO NOSSO CRIADOR JESUS CRISTO O SENHOR. O ESTADO DELE ERA GRAVÍSSIMO FICOU VÁRIOS DIAS NA UTI, OS MÉDICOS DISSERAM QUE ELE PODERIA FICAR COM SEGUELAS, MAS QUE NAQUELE MOMENTO NÃO ERA HORA PARA PENSAR NISSO E SIM EM SALVAR A VIDA DELE, CONTINUAMOS SEMPRE ORANDO POR ELE E POR CADA PROFISSIONAL ENVOLVIDO ALI NA SANTA CASA DE LIMEIRA, E QUE GLÓRIA A DEUS TODOS MUITOS CAPACITADOS E ABENÇOADOS... NÓS ESTÁVAMOS TODOS OS DIAS ALI NA UTI ONDE ELE FALOU PELA 1ºVEZ, 2ºVEZ, 3º VEZ... AÍ MEUS QUERIDOS NÃO PAROU MAIS, SE MEXIA MUITO, AÍ MEUS QUERIDOS, LEVANTAVA OS BRAÇOS, LEVANTAVA AS PERNAS...Ô GLÓRIA... AÍ MEU AMADOS SEGURA O MIRTINHO QUE ELE QUER ANDAR... RSRS
SAIU DA UTI COM PNEUMONIA E FOI PARA O QUARTO... TODOS OS DIAS LÁ ESTÁVAMOS CUIDANDO DELE (OBRIGADA A CADA AMIGO, TIOS TIAS E PRIMOS QUE FICARAM LÁ CUIDANDO DO MEU PAIZINHO)... COM PENEUMONIA SIM... MAS VIVO...GLÓRIA DEUS, COMO DIZ A MINHA MÃE: SE VC NÃO ACREDITA EM DEUS MEU QUERIDO, CREIA PQ O MEU ESPOSO É TESTEMUNHA VIVA QUE O SENHOR É FIEL E ELE EXISTE.
LOUVO AO SENHOR POR CADA DIA, POR CADA AR QUE O MEU PAIZINHO RESPIRA.
OS MÉDICOS FICARAM ADMIRADOS PELA RÁPIDA RECUPERAÇÃO DELE E O QUAL VEM TENDO, PQ QD DEUS OPERA MILAGRES... O MILAGRE VEM POR INTEIRO. FORAM DIAS DE HOSPITAIS, LUTAS, CORRERIAS, LÁGRIMAS E SORRISOS E O MELHOR DE TUDO... AGRADECIMENTO AO SENHOR POR MAIS UM DIA E CADA SEGUNDO VALENDO A PENA DE VER O SENHOR PRESENTE EM CADA MOMENTO EM NOSSAS VIDAS, ONTEM ELE TEVE ALTA E HJ ESTÁ EM CASA ESTAMOS CUIDANDO DELE E DEUS TEM COLOCADO AS SUAS MÃOS PRECIOSAS SOBRE A VIDA DELE E SOBRE NÓS.. AGRADEÇO A CADA UM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, PELAS SUAS ORAÇÕES E DESEJO ABUNDANTEMENTE A GRAÇA DO SENHOR DERRAMADA SOBRE VC E SUA FAMÍLIA E CREIA QUE SÓ O SENHOR SALVA E QUE DEUS TE AMA MUITO E OUVE AS SUAS ORAÇÕES, ENTREGUE O TEU CAMINHO AO SENHOR E CONFIA PQ MAIS ELE FARÁ.



MEU PAI ESTÁ FALANDO, ANDANDO, OUVINDO, RECONHECENDO AS PESSOAS, CANTANDO... ENFIM TD COMO ANTES...GLÓRIA A DEUS... RECEBENDO VISITAS AOS POUCOS E SE EMOCIONANDO MUUUUUITO... DEUS SEJA LOUVADO POR CADA DIA QUE VIVEMOS.



DEUS TEM E QUER O MELHOR PARA VC MEUS AMIGOS E AQUI DEIXO ESSE TESTEMUNHO MARAVILHOSO QUE DEUS NOS DEUS, O MILAGRE DE 2011 E MUITAS BENÇÃOS QUE RECEBEMOS E RECEBEREMOS AO LONGO DESTE ANO.



TD O QUE VC TEM E PRECISA ENTREGUE NAS MÃOS DO SENHOR POIS NÃO HÁ MELHOR MÃO PARA ENTREGAR E DEIXE DEUS AGIR, ELE CONHECE O MELHOR QUE HÁ, APENAS CONFIE E ESPERE EM DEUS



BJÃO JOSI



AGRADEÇO A CADA MÉDICO, ENFERMEIRAS , NUTRICIONISTAS, FONOS, FISITERAPEUTAS, O PORTEIRO, AMIGOS, PARENTES, PELO CARINHO E DEDICAÇÃO A CADA SEGUNDO DEPOSITADO NESSES DIAS...

5 comentários:

Juliana! disse...

Oi Josi !
Que superação seu pai,Deus tá dando mais uma oportunidade de vida a ele :)

beeeijos

Claudiana disse...

Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu li sobre seu ´Pai, que bom temos que acreditar sempre passei pra te desejar um lindo fim de semana com carinho Leila

Solange disse...

Olá Josi,

Fico muito feliz por vc e sua família e pude ver de perto seu pai na igreja nos dois ultimos domingo. Realmente foi um milagre de Deus.

Fatima Pereira disse...

Oi Josi, que testemunho, é de arrepiar, ´como Deus é maravilhoso, "dai graças ao Senhor porquê Ele é bom e eterna é a sua misericórdia".....Felicidades querida!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com