sábado, 21 de dezembro de 2013

Saudades de Postar :)

Olá pessoal tudo bem com vcs?
Há quase um ano já da última passagem por aqui... não vou me justificar mas sim comunicar o que ocorreu comigo nesses últimos meses.

No dia 05/12/2012 eu e meu esposo, voltávamos do serviço para casa para almoçar como todo santo dia e estávamos de moto... é isso msm vc já deve ter imaginado o que aconteceu né? sim sofremos um grave acidente de moto...

Um infeliz menor de idade que estava de carro e fugindo da polícia a mais de  100 km passou a pare não respeitando a nossa preferencia estávamos 20 km pois meu esposo é muito cauteloso principalmente em cruzamento, mas infelizmente nesse nem deu tempo p desviar pois nem vimos ele vir em nossa direção de tão rápido que foi... e o pior aconteceu ele nos atingiu, fomos arremessados para o outro lado da rua meu

esposo quebrou as 2 pernas a esquerda que o carro bateu e a direita que ele caiu na quina da guia e eu quebrei a esquerda onde ele bateu o carro sendo todas fratura exposta, fizemos cirurgia, usamos fixadores externos e td mais...na minha primeira tentativa de cirurgia tive complicações, qd lavaram a minha perna e iam começar a cortar, tive parada cardíaca/respiratória ficando ali mais de 3 min sem respirar e fizeram o procedimento de choque lá p voltar os batimentos cardíacos e devido a fratura tive embolia pulmonar o que mais complicou ainda mais o meu quadro então tiveram que me encaminhar para a UTI... o duro foi avisar a familia o ocorrido do que acabara de acontecer comigo... fiquei 7 dias na UTI entubada, pois não conseguia respirar sozinha só com ajuda de aparelhos, os aparelhos respiravam por mim 100% fiquei em coma 6 dias e depois foram tirando a sedação e eles diziam que não sabiam qual e como seria a minha reação e se teria alguma sequela devido ao quadro de gravidade. Para a honra e glória do Senhor fui para o quarto sem nenhum problema, sem nenhuma sequela, apenas tive coagulação no sangue que estive em tratamento e por isso permaneci ao todo 26 dias no hospital, fiz a cirurgia no dia 19/12 foi td bem, passei o meu natal num leito de hospital mas glória a Deus por isso e por ter me dado a vida e no dia 31/12/2012 saí do hospital e fui comemorar o ano novo e vida nova com a família...Deus é fiel um Deus de milagres.
Hj estamos bem recuperados graças a Deus... estamos andando, já consegui colocar sandália nos 2 pés.
Os médicos ficam admirados de eu estar viva e sem sequela nenhuma pois o que ocorreu comigo e estar viva é muuuito dificil ele disse que tem apenas 2 opção que fica com sequela nem que for neurológico algo leve ou a morte mas eu sei pessoal que o Senhor dá outra opção ... a vida ... os médicos dizem todas as vezes que vamos lá que eu sou um milagre que deu um susto enorme neles e ficam feliz por estar viva e ver como Deus é perfeito.
DIA QUE SAÍ DO HOSPITAL 31/12/2012
EM RECUPERAÇÃO NA CASA DA SOGRA

DEUS É MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO.

é isso pessoal o que ocorreu nesse 1 ano comigo :)

E VENHO INFORMAR TB QUE  realmente não vou mais fazer blog pq é limitado e toda fez que dar o limite de espaço vou ter que criar um para dar continuidade então só vou ficar com o Facebook msm e aqui e as mensagens, postagens, gráficos, videos, será td por lá tá  o endereço é esse  https://www.facebook.com/pontocruzjosipereira?hc_location=timeline

OBRIGADA POR TD E A TODOS

8 comentários:

Fatinha Bordados disse...

Oi Josi, a quanto tempo querida. Estava com saudades de você, menina, DEUS é fiel e misericordioso, ele te deu um livramento de vida, que te servira de crescimento na tua fé. Para te fica o Salmo 125. Que o SENHOR te abençoes e te guarde e todos da tua família. Bjus e a PAZ DO SENHOR.

Unknown disse...

Deus é fiel, e sempre está ao nosso lado!

Elzimar Correa disse...

DEUS É MARAVILHOSO DEU O LIVRAMENTO A VOCÊS...

SAÚDE PAZ

Carol Artesanatos disse...

Josi que benção vc recebeu, graças a Deus está tudo bem com vc, que Deus te proteja e te abençoe, realmente existe alguém lá encima muito grandioso e que nos ama muito, ler notícias assim me faz ver que Deus realmente existe e que as orações de seus familiares foram ouvidas, que Deus te guarde e um ótimo Natal.

Josi Pereira Bordados disse...

Amém... e que livramento meninas...obrigada pelas palavras e pelo carinho que o Senhor derrame benção sobre benção na vida de vcs. Obrigada por td

Laine artes disse...

Oi amiga, ainda não conhecia seu cantinho, vim visitar e gostei muito desse espaço, claro que já fiquei seguindo!!! Parabéns pelos lindos trabalhos, ótimos gráficos por aqui tbm hein!
Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei feliz, bjs e um feliz natal e feliz ano novoooooooooo!

Marcia Reggiani disse...

GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

O que aconteceu amiga que coisa chata essa bjssssssssss

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com