quinta-feira, 5 de junho de 2014

MUITO FELIZ... CONSEGUINDO POSTAR MAIS GRÁFICOS

Olá pessoal como estão?
Nossa estou muito surpresa depois de tanto tempo fui dar uma espiada aqui e tentar postar gráfico e para minha surpresa consegui postar nossa achei uma blz adorei... será que aumentou o espaço p postgem?

Então pessoal estou de volta com a postagens... e como não havia preparado nada de especial  e sim só por curiosidade msm... fiquei com esses... mas se preparem já já vou separar uns gráficos p vcs.Aproveitar antes que não consigo mais postar... rsrsr 






3 comentários:

Josi Pereira Bordados disse...

Obrigada Lu

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Jose! Amei os gráficos estou levando o que eu não tenho o primeiro, do passarinhos, lindo! Obrigada por compartilhar! Ótima semana, tudo de bom.

aprendendocommamae disse...

Olá Josi, boa noite!
Comecei a me interessar por ponto cruz quando vi o seu blog, mas confesso que ainda tenho muito que aprender, você faz parecer que tudo é muito fácil.
Adoro artes e amo bordar também, obrigada por compartilhar coisas tão lindas!
Já seguindo aqui e espero que um dia vá no meu cantinho também.
Ótima semana pra você!
Bjos,
Lauren
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com