sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PASSEANDO NA NET








Mais um fim de semana chegando e mais aulinhas para fazer... que benção.


Bom enquanto não consigo postar na net os gráfico que tenho, vou compartilhando com vc os gráficos que encontro na net, claro que com declaro os créditos a seus verdadeiros criadores. Por isso já coloco o nome PASSEANDO NA NET, que são gráficos peguei na internet, por isso pessoal quando vc criar um gráfico, coloque o seu nome nele, coloque o endereço do seu blog, assim vc irá divulgar e compartilhar gráficos lindos e despertar interesse das pessoas em visitar seu blog, agora caso vc não saiba de onde é... coloque que vc procurou na net, a internet é isso... faz o bem também e compartilha sonhos e idéias das pessoas e a gente agradece a todas as pessoas que compartilham os gráficos, por isso fico feliz em ver muitos gráficos que fiz em blogs, pois msm ter deletados os 2 blogs que tinha, ainda vejo gráficos na internet e agradeço a vcs, esses dias fui visitar um blog e tinha vários gráficos, eu simplesmente amei...e aqui vai uns gráficos.

Que vc tenha um ótimo fim de semana sobre as proteção e as bençãos do Senhor. Domingo se Deus permitir teremos novidades.

Oro e agradeço a Deus por sua vida viu... obrigada pela sua visita... e volte sempre.

Bjão Josi






















12 comentários:

Adicrochê disse...

Oi Josi parabéns pelo blog, estou adorando as aulas. Faço ponto cruz mas não consigo fazer o avesso perfeito, estou acompanhando todas as suas aulas. Um belo final de semana e fique com Deus.

Beijos

Jaqueline disse...

oiii Josi!!

Encontrei as suas aulas no Youtube... Eu não sabia fazer o avesso perfeito... Mas, uma duvida, e quando eu bordo não com a meada, e sim, como o novelinho? Ai nao posso fazer do mesmo jeito né? Pois o fio ficara mais grosso dai, usando duplo... como que faço? se quiseres me responder no meu email: jaqueline.kramer@ig.com.br

Juliana! disse...

Olá Querida!
Adoro seu trabalho explicando passo a passo :D

beijos

Tita Carré disse...

Oi amiga acesse esse link http://www.2w.com.br/contador-de-visitas-acessos-gratis.html e depois coloque na barra lateral do teu blog usando o gadgets html para inserir o codigo q será gerado nesse seite q te enviei o endereço se naum conseguires me envia de novo email q te ajudo,beijokas...

Marlice Mello disse...

Querida Josi,

Me sinto no dever de lhe enviar essa mensagem, pois conhecer o seu blog me fez muito bem. Senti muito a sua falta e agora irradio felicidade pela sua volta. Aprendi o avesso perfeito c/ vc e desde então tenho recebido muitos elogios e tbém muitas encomendas, pois as pessoas apreciam muito um bom acabamento, ñ é mesmo? Tbém me senti muito feliz ao saber q vc, como eu, é evangélica. Que o nosso Deus lhe capacite para q vc possa continuar sendo bençãos p/ outras pessoas. Muito Obrigada! Bjos

Marlice Mello

Josi Pereira disse...

ADICROCHÊ: obrigada pelo recadinho. Que vc tb tenha um ótima semana.

JAQUELINE: Qd vc borda com o novelinho não dá para arrrematar da msm maneira tem que arrematar na frente passando dentro dos ponto. Sinceramente eu não bordo ponto cruz com o novelinho por esses motivo em ficar muito grosseiro, vc tem msm que bordar com o novelinho? não pode ser a meada?

ROBERTA GRANADA: então esse eu consigo eu gostaria daquele que aparece de onde vem a pessoa, país, cidade... sabe? obrigada pela sua ajuda. ADORO SEU BLOG

MARLICE MELLO: Amém. Nossa que alegria em ler seu recadinho, agradeço de coração e fico ainda mais feliz. É verdade hj as pessoas estão cada vez mais exigente quem os trabalhos bem feitos e parabéns pela sua dedicação aos trabalhos e as pessoas. Obrigada por estar sempre presente nessa caminhada, que multiplique as vendas e trabalhos. Desejo a vc benção dobras dadas pelo Senhor. Te capacitando e dando muita sabedoria

OBRIGADA PESSOAL PELOS RECADINHOS, LEIO TODOS COM MUITO CARINHO
BJÃO JOSI

Tita Carré disse...

Oi Josi , vc tem q acessar esse site http://www.neoworx.net/blue/gallery/neocounter_page.php e te cadastrar e escolher a opção free, depois é só colocar o codigo em um gadgets html/text do blogger, se vc quiser posso fazer p\ vc,beijokas....

Unknown disse...

Josi, adorei o seu blog! Estou ansiosa para saber como fazer um contorno perfeito. Beijos, Ale

Anônimo disse...

Querida Josi..nao sei bordar mas tenho tentando por tratamento anti extress.acabei me apaixonando, meu avesso e mais feio que meu bordado mas tudo bem o tratamento esta fazendo efeito, rsrsrs...quando proucurei me aprofundar achei vc...queria te agradecer por transferir teus conhecimentos, que e o maior bem da gente, e que ninguem vai poder tirar... Vou te acompanhar diariamente e comecar a bordar cada dia melhor......bjokas

Mariana disse...

Ola Josi,

estou á semanas procurando o contorno com o avesso perfeito, fiquei muito feliz em ver que não sou só eu!!!!! rsrsrsrs

Estou ansiosa pela aula!
Parabens pelo seu blog e seus videos!!!

Bjs

ROsaNa disse...

olá, estou começando agora a fazer ponto cruz e estou aprendendo sozinha ou melhor com os teus videos. agora que vejo outras pessoas dizendo que fazem ponto cruz mas não sabiam o ponto avesso perfeito me pergunto como é o normal? visto que aprendi com o avesso perfeito.
Help me preciso da sua ajuda!!! Umas dicas... videos... tudo o que vier é bem vindo! pois até agora de tudo o que achei os seus videos são os melhores!!

Vivi disse...

Oi Josi, parabens pelo Blog, estou amando suas aulas, gostaria de fazer um bordado, mas o desenho que escoli tem contorno. Eu ainda não aprendi a contornar. Quando vc vai ensinar a fazer contornos? Estou ansiosa.
Beijos
Vivi

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com