quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AGORA VAI... CONTINUAÇÃO DAS AULAS

Olá pessoal.. que saudades... bom agora vai... estarei indo na lan house para postar as aulas pq aqui realmente eu definitivamente DESISTO...
Pedi outra internet vamos ver se vai melhorar a minha situação, provavelmente chega no fim no mês, enqt isso vamos apelar pela lan house para postar, bom pelo menos lá deve ser mais rápido... assim espero. Os gráficos já dei um jeito, semana q vem tem gráficos maravilhosos.
Bom as aulas... faço para compartilhar com as pessoas que querem aprender essa maravilha arte e alegria que contagia a vida da gente, não sou obrigada a fazer as aulas e não vivo disso, por isso faço com muita alegria e nem cobro nada e ainda nem vendo as aulas... então td ao seu tempo, jamais faço pouco caso das pessoas por isso tenho muita alegria em dividir esse conhecimento e dicas que tenho, pois da msm maneira que Deus me abençoa, eu peço a Deus para que eu seja benção na vida das pessoas, pois o pouco é muito para muitas pessoas, e sei que Deus capacidade a cada um de maneira diferentes e área diferentes e espero que vcs entendam isso e como eu sempre digo para vcs, é com a maior alegria e faço as aulas...

Vamos tentar hj e amanhã sem falta...na lan house como vai ser... vou estar lá a partir das 17:30...

PEDIDO ESPECIAL

Gostaria de fazer um pedido, uma vez vi um gráfico muito fofo e gostaria de saber se alguém tem para me enviar e se possível a autorização para postar aqui, claro que vou escrever quem me enviou e o blog... e se possível me falar qual revista q é... eu tenho uma leve impressão que é da Agulha de Ouro... é um macaquinho escorregando na banana... achei o gráfico bordado na net



Então se alguém tiver gostaria muito do gráfico e se pudesse

enviar por email... agradeço desde já...
josipereira22@gmail.com


Que vc tenha um ótimo fim de semana.
Bjão Josi Pereira

4 comentários:

Rosy disse...

Olá Josi tudo bem??

Enviei o gráfico no seu e-mail, qualquer dúvida mande um email que te envio novamente ok.
rosypinheiro@gmail.com

Josi Pereira... disse...

Nossa Rosy amei o gráfico muito obrigada... respondi o seu email... Bjão

Josi Pereira... disse...

Nossa Rosy amei o gráfico muito obrigada... respondi o seu email... Bjão

Rita disse...

olá...nossa, foi eu quem bordou essa toalhinha, eu achei que vc tinha excluido seu blog e nem te seguia mais, acho que mudou né!! bem passa lá no meu
http://pontocruzgraficos.blogspot.com

beijos

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com