quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BOAS NOVAS Dividindo as aulas







Olá pessoal, bom como tentei postar na lan house tb e demorou eu decidi dividir as aulas, estava em 9 min e pouco e agora está em 3, 4, 5 min então terá mais etapas, o ruim é isso ter q ficar olhando uma por uma, pois antes estava melhor pq estava com min. a mais e era sequencial, mas enqt não recebo minha net, vamos aos minutos quebros, "melhor ter do que não ter", como diz um amigo meu. Porém assim q em casa estiver td certinho eu termino as aulas com uma sequencia maior, pois tenho as 2 salvas, e zelo muito para que seja melhor a vcs. Bom espero que dê certo pq já tentei postar 4x e dá erro , mas pelo visto está dando certo... mas essa é a 1º parte que é igual está já postada então a continuação será postada amanhã...se der tudo certo é claro... então tenham paciênciaaaaa...rsrsr Provavelmente se correr tudo bem termina de postar as 15:30... de hj
Só não postei já a continuidade dessa errada para as pessoas que estão iniciando não se perderem, como eu gosto das coisas td certinho, vamos fazendo correto, então vamos lá...

Nenhum comentário:

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com