terça-feira, 15 de março de 2011

Meu próximo desafio...rsrsr

Bom dia!!!!!!
Bom como sou extremamente apaixonada por esse gráfico, creio que vcs tb irão se apaixonar, desde qd recebi essa revista eu fico namorando esse lindo gráfico para bordar...rsrsr
Quero borda-lo em uma toalha preta...acho que vai ficar lindo o que vcs acham???




Que saudade enormes da Manequim Ponto Cruz, nossa ela era d+ foi minha 1º revista que assinei, cada mês com novidades maravilhosas, como na época eu tinha entre 14 e 15 anos e não trabalhava minha mãe pagava...rsrsr
Nossa eu não via a hora de chegar o outro mês para receber minha revistinha...rsrsr
Depois que ela encerrou, não achei nenhuma revista parecida.
Tenho todas bem guardado, relíquias...kkk

Bom estou postando essa com alguns gráficos, esses gráficos de bebê já bordei todos só do canguru que não e agora estou bordando novamente desse bebê no coração, está quase pronto... ele fica muito fofo e bem delicado. Espero que gostem.










GRÁFICOS DA NET...
SE VC ENCONTRAR ALGUM GRÁFICO AQUI DO SEU BLOG... ISSO É SINAL QUE TEMOS BOM GOSTO... 
 BOM GOSTO...PASSE A DIANTE ...RRSR


Se realmente o bebê da minha irmã for um meninão vou fazer esses gráfico pra ela... acho eles lindos, e por isso quero compartilhar com vcs...



7 comentários:

Diana disse...

Oi Josi, o gráfico é lindo.Vai ficar fantástico numa toalha preta.
beijinhos

Josi Pereira... disse...

É NÉ??!!!
OBRIGADA PELA FORÇA

Ník disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriã Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriã Arteira disse...

Oi Josi,
Estes graficos são lindos, gostaria que me enviasse a chave de cores do tigre ficarei muito agradecida!
o E-mail é miriarteira@hotmail.com!

Beijos

Miriã Arteira disse...

Oi Amiga,


Obrigada por ter postado as cores... meu filho achou lindo e quer os tigres na toalha de banho.

Beijos

Maria Helena disse...

Oi Josi! Já bordei os tigres 2 vezes, ficaram lindos!! Mas emprestei o gráfico e não me devolveram?? Vc pode postar pra mim, por favor??
Obrigada
Maria Helena

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com