sexta-feira, 25 de março de 2011

VOU DAR AULA GRATUITA EM MINHA CIDADE

Olha eu aqui de novo...rsrsr
Esqueci de comentar com vcs no poste anterior ... estou de novo no Programa Escola da Família, glória a Deus é muito bom, já participei como voluntária, universitária e estou retornando. Graças a Deus estou em uma escola muito boa de desenvolver projetos.
E para quem mora aqui na minha cidade e região, estarei com 2 ou 3 projetos (estou em dúvida) dois eu tenho certeza que vou desenvolver e um deles é o BORDADO.
 Se vc tem interesse em aprender a bordar ponto cruz, vagonite, oitinho, macramê, patchcolagem entre outras coisitas mais... venha participar e o melhor de tudo vc não paga nada por isso...
Estou na escola Ataliba aqui em Limeira-SP


GRÁFICOS DA NET




4 comentários:

Camila disse...

Uma pena morar tão longe, pois se em vídeo pela internet vc é um show de professora, imagina ao vivo! Hehe... Beijos!

Josi Pereira... disse...

KKK... OBRIGADA CAMILA

Solange disse...

Olá Josi,

No sábado ou domingo?m em qual horário?

um abrç!

Josi Pereira... disse...

Então Solange... não sei ainda, pq montei 3 projetos, o bordado, biscuit e madeira, aí o qual tiver mais interesse será na sábado e os outros no domingo, creio que esse mês ainda seja de anuncio e as aulas começam na 1º sema de junho

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com