quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MERECEMOS UM DIA FLORIDO NÃO É MESMO??!!

     Olá pessoal muitas novis por aí??? Olhem as belas flores para os seus belíssimos trabalhos, e essas são especialmente para vcs :)
      Depois de um dia longo de trabalho, correria com filhos, marido, casa... vc merece descansar e passar algumas horinhas com algo que vc ama, acalmar e nos faz sonhar... o ponto cruz.
       Quando comecei a escrever, eu me peguei pensando bordando em um jardim com flores e um vento fresco em um lugar gostoso para ficar.... ô vida boa, de férias então nossa seria ótimo...kkk mas enquanto isso não acontece, vamos trabalhar e correr atrás das coisas que precisamos e continuando nesse calor danado que está aqui em minha cidade Limeira-SP, cada dia que passa esquenta mais... cada a chuva gente :)

Então vamos lá e mãos a arte :)




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Josi, adorei seu comentário, fiquei honrada e vou te contar um segredo, eu aprendi com você a fazer o avesso perfeito.

Bjs
Marcela

Edilse disse...

Oi querida, vim retribuir a visita e dizer que fiquei muito feliz ao ler seu comentário!!!
Teu blog tá lindo tbm...
Bjs... té+++

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com