terça-feira, 21 de agosto de 2012

MONOGRAMAS DELICADOS

Olá pessoal como estão?
Eu estou bem, na correria, mas bem... rsrsr
Minha sobrinha Lavínia, fez 1 aninho então estava com a correria do niver dela, foi muito lindo, fiz umas coisinhas para ela e logo posto as fotos, estou com bastante coisas pendentes, as vezes gostaria de ser 2 para assim fazer as coisas bem detalhada como gosto de fazer :)
Estava revendo algumas revistas e ví esses monogramas e achei bem fofinhos, então resolvi compartilhar com vcs, pois monograma nunca é de mais né?! Sempre tem um que combina com alguns trabalhos que estamos fazendo.
Mudando de assunto, ai gente não gostei da mudança para a postagem do blog, parece que está td escondido, preferia o outro, será que tem como voltar no antigo aff..... kkk









5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Josi, tudo bem???
Vim te visitar e já estou te seguindo.
Se quiser me visitar meu blog é essenciapontocruz.blogspot.com.br
Bjs

Marcela

Ana Luiza disse...

Lindos monogramas, amei os com flores, bjs!!!

Franciele Lepicoski Karolczak disse...

Lindos os gráficos....como é bom contar com pessoas como vocês para compartilhar a arte de fazer ponto cruz...aliás graças as suas aulas que aprendi a bordar....sou nova por aqui....
Se quiseres faça uma visitinha ao mue blog : http://francielekarolczakpontocruz.blogspot.com.br/

Desde já agradeço...
Beijãooooooooooooooooo

Franciele Lepicoski Karolczak disse...

Sou sua seguidora a partir de agora....

FEEH (: disse...

COMO BORDAR A LETRA R?

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com