segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vivaaa recebi o gráfico...



Quero agradecer muitíssimo pela atenção e carinho da Rosy do blog http://bordadosdarose.blogspot.com/ e a Miriã Arteira do blog http://miriaarteira.blogspot.com/ por me enviarem o gráfico fofuxo do macaquinho na banana... que por sinal, são blogs maravilhosos, trabalhos um mais lindo que o outro, vale a pena seguir e visitar todos os dias assim como eu... rsrsr adoro visitar blogs... rsrsr muito obrigada meninas. Estarei postando aqui no blog para compartilhar com vcs essa lindeza, creio que a vida é assim compartlhando as coisas, podemos abençoar mutias pessoas.


E uma notícia legal minha net chega daki uns 10 dias fiz o pedido hj e estou no aguardo, tomara que venha logo estou anciosa para postar as aulinhas em casa tranquila.... rsrsr bom espero que seja 10 dia smsm.




















Por falta de um tenho 2... Amiga muito obrigada por vc ter feito esse gráfico pra mim... vc como sempre muuuuuito caprichosa, dedica, atenciosa... amo vc muitão...













6 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Oi Josi!
Td bem?
Achei seu blog maravilhoso. Qdo vi o seu nome lembrei q foi c um vídeo seu q aprendi o avesso perfeito e os meus trabalhos melhoraram muito.
Estou começando aqui no mundo das blogueiras, meu blog ainda é muito recente, feito essa semana.
Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos.
Fernanda.

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Josi!
Tudo bem? Que legal que você fez mais videos-aulas, acho elas ótimas!
O Feedjit se atualizou e houveram algumas mudanças no site deles, então para facilitar para você é melhor ir neste site que explica passo a passo como se cadastra e como instala no blog:

http://www.gerenciandoblog.com.br/2010/05/feedjit-as-novidades-do-live-traffic.html

Espero ter ajudado,beijos
Adriana

Josi Pereira Bordados disse...

FERNANDA: que alegria em ler as sua palavras e muito obrigada pelo recadinho e carinho.
ADRIANA: então tinha tentado fazer td como estava no site acho que estava com erro pq não dava certo. Aí hj quando li seu recado fui tentar fazer de novo e deu certo , muito obrigada por tudo.

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Como é bom ter amigas,sempre nos ajudando.
Logo ligam a sua net,que bom.
bjtos.Nile.

sadhia disse...

oi josi tudo bem ??? seja muito bem vinda ao meu blog ok no meu cantinho vc vai encontrar bordados,decoupage ..dicas ..culinária ..de tudo um pouquinho ok flor ...no dia 30 vai ser divulgado a ganhadora do sorteio ok florzinha cruze os dedinhos
bjinhos
sadhia

Gustavo disse...

Olá Josi.
Eu queria saber un site ou um video seu que ensinasse como fazer o meio ponto(um quarto).
Ficarei esperando sua resposta.

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com