quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VIAJANDO NA NET

Olá pessoal como estão? Estou bem graças ao soberano Deus.
Ele tem feito maravilhas em minha vida, e uma delas é a oportunidade de conhecer pessoas  e saber como ainda tem pessoas boas nesse mundo, onde cada dia está mais complicado que viver e amar.
Hoje fiquei tão encantada com alguns gráficos que vi na net que resolvi compartilhar com vcs, os gráficos que mulheres capacitadas tem feito e agradeço a vida de cada uma delas.
E como de costume eu entro no blog, facebook, orkut das pessoas que tem assinatura nos gráficos que elas realizaram, e encontro cada coisa maravilhosa, então quero convidar vcs a entrarem... vcs vão amar.
Uma das coisas boas que me fazem bem ver os blogs e gráficos e principalmente trabalhos realizados é que me dá uma injeção de ânimo e fico toda feliz e com muita vontade de bordar td que vejo :) e saudades de qd fazia gráficos tb, nossa era muito gratificante qd eu via um gráfico feito por mim e bordado por alguém. Tenho certeza que vcs que fazem gráficos sentem assim, realizadas em ver que os seus gráficos são compartilhados e feitos por diversas mãos.
E oro para que o Senhor abençoe grandemente a vida de cada uma e que lhes dê cada vez mais capacidade e que não venha faltar nada e sim multiplicar os trabalhos de vcs, e que cada uma de nós que utilizamos possamos valorizar td que fazemos e com muito amor.
Obrigada Zaré Ponto X, Andreza amo bordar ponto cruz, Val PX, Edilse bordados, Lidiane entre outras pessoas que postam e compartilham seus gráficos.























13 comentários:

Unknown disse...

Boa noite amiga, eu também curto de montão essas nossas amigas que criam esses gráficos encantadores, estou sempre a procura deles e nunca deixo de elogiá-los. Já cheguei até a comentar uma vez que quando vou escolher um gráfico para bordar, primeiro vou nos gráficos das amigas e caso não encontre ai sim procuro nas revistas.
Deus te abençoe e cada uma delas,
Abraços.

Verônica

Anônimo disse...

Oi Josi, boa noite !!
Que satisfação enorme encontra-lá, eu aprendi a bordar o avesso perfeito do ponto cruz, graças a tuas aulas. Que benção, encontrar teu cantinho, ficarei eternamente grata. Fiquei tão feliz por ter aprendido, eu já bordava há mais de 15 anos do jeito errado, já tinha perdido a esperança, quando finalmente encontro este anjo que me auxilia no caminho !!
Que Deus te ilumine e abençoe infinitamente !!
Muito Obrigada, com muito carinho de mais uma seguidora ...

Vanessa disse...

Bom dia!! Passando para desejar um ótimo final de semana!!

Juliana Leal Valera disse...

Oi, Josi, elas são maravilhosas compartilhando esses gráficos conosco. Eu não tenho tamanha habilidade, só bordo mesmo...
Acho que, como muitas, cheguei a você através dos vídeos do avesso perfeito e da mesma forma somos todas gratas a você por nos ter ensinado!
Beijo grande

Zete artes disse...

Olá Josi estou me aventurando no ponto de cruz e fazendo aulas com você , minha professora. Muito obrigada, vou me dedicar e assim que conseguir fazer meus gráfico estarei postando e te avisando.
Obrigada por tudo.
Abraços!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Ana Luiza disse...

Passando pra lhe dar um beijo e lhe deseja um lindo feriadão!!!

Carolina disse...

Olá,
Comecei a fazer ponto cruz por ter encontrado seus videos, são super giros e fáceis de entender. Queria pedir para postar mais um video a explicar como se faz um desenho com várias cores e se salta de uma para outra. Só consigo fazer de uma cor só como o pézinho.
Bjs e obrigada aqui de Portugal

R. disse...

olá,
quando tem pontos isolados.sendo 1 ou 2 pontos,vc faz e já arremata um por um ?
roseli
rfortolani@gmail.com

Josi Pereira Bordados disse...

Olá meninas que delícia ler seus recadinhos fico imensamente feliz em saber que as aula estão lhe ajudando obrigada por deixar os comentários.

Melina Lupa disse...

Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii..agora tbm tenho Blog....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
NOVO LINK:
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Adorei as dicas... O site está fantástico ...;P
Visita o meu.. já te adicionei a minha lista de sites que participo...
http://decormaresilva.blogspot.pt/

Renata Ascenso disse...

Olá Josi...
Quero lhe convidar a conhecer meu blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
É um blog novo, ainda não tenho muita experiência.
Espero que goste.
Bjs…
Rê Ascenso!!!

Angela Rubens disse...

lindo seu blog, amei e já copiei um gráfico pra mim..já estou te seguindo se puder venha ver o meu e se gostar me siga tbm...abçs
www.angelabordados.blogspot.com
tem concurso lá participe:
na lateral direita do blog tem 2 , um da coast e um de panos de prato. espero vc...

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com